G. polezze
Não posso deixar de sentir (e os fiéis leitores de Araraquara e região muito mais), a ausência do Dr. Galhardo. Estamos torcendo por seu breve retorno. Com a capacidade de sempre. Obrigado, sempre.
Numa loja da 9 de Julho: faixa tomando toda a frente. A prefeitura deveria estabelecer critérios à comunicação visual…
Na Avenida Duque de Caxias, um corredor estressante. Olha o leite Moça numa latinha gigantesca…
Em toda a extensão da Via Expressa, mil imagens. Uma em cima da outra e os carros (70 Km/hora) propiciando que se veja alguns fragmentos das frases.
Prefeito, e os muros???
Araraquara está com espetacular poluição visual. Em Ribeirão, há alguns anos, as empresas de outdoor resolveram diminuir os quadros e a municipalidade passou a cobrar por metro quadrado ou linear. Em Araraquara…cobra-se ISS sobre o galão de água que é majorado absurdamente por conta desse imposto. Mas, a cidade continua poluída e, quem sabe, algum vereador vai se interessar pelo custo/benefício de apelos publicitários empilhados e pregados à sombra de outros. Um horror!!!
Outra greve que prejudicou muita gente: trabalhador versus trabalhador e, a final poucos reais no contra-cheque. Mas, por que não uma greve planejada para não prejudicar os correntistas? Justificativa: ocupar caixas ociosos em bancos de altíssima tecnologia. Os trabalhadores são dispensados, num mercado concorrido que reserva aos banqueiros estratosféricos lucros. Aliás, esses poucos empresários são fãs da política mantida pelo presidente Lula…