Basquete Feminino: Sesi Araraquara quer chegar preparado ao playoff

0
116

O Sesi Araraquara fez uma bela primeira fase na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2021, fechando essa etapa na segunda colocação na classificação geral, com 10 vitórias e quatro derrotas, levando desvantagem para o líder Ituano Basquete apenas nos critérios de desempate. Com isso, vai enfrentar o KOT/Blumenau, sétimo colocado na fase inicial, na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final.
Para Iza Andrade, o Sesi Araraquara tem que aproveitar bem a semana de trabalho para chegar pronto ao ‘mata-mata’. “Estamos preparadas e focadas para esta primeira fase dos playoffs. Vamos trabalhar ao longo da semana, pois queremos chegar preparadas para enfrentar o KOT/Blumenau”, comentou a ala/pivô do representante de Araraquara, que concluiu a fase inicial desta edição da LBF na segunda colocação na estatística dos rebotes, com média de 9.43 por jogo.
A primeira partida da série está marcada para segunda-feira (19), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Galegão, em Blumenau (SC). Já o segundo confronto ocorre em 24 de julho (sábado), às 17h (de Brasília), no ginásio do Sesi, em Araraquara-SP. E, se necessário, o terceiro jogo acontece no dia 26 de julho (segunda-feira), às 19h (de Brasília), novamente com mando do representante de Araraquara.
De acordo com o regulamento do playoff – quartas-de-final, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante presença na série semifinal.
Na primeira fase foram dois confrontos entre estas equipes, com duas vitórias do Sesi Araraquara: 78 a 69, no turno, em Blumenau (SC), e 66 a 63, no returno, em Araraquara (SP).

(ASE Assessoria de Imprensa – [email protected])

Deixe uma resposta