AZ Araraquara enfrenta o São Paulo pelo Paulista de Basquete

0
204
Foto: Tetê Viviani
Partida válida pela terceira rodada está marcada para as 19h na capital paulista

O AZ Araraquara voltará à quadra nesta quarta-feira (10), às 19h, quando enfrentará o São Paulo no Ginásio do São Paulo FC, no Jardim Leonor, na capital paulista. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina de Basquete.

A equipe araraquarense realizou duas partidas até agora, ambas no Ginásio do Sesi, em Araraquara, onde somou uma vitória sobre o Corinthians por 79 a 72 e uma derrota por 98 a 78 para o Sesi Franca, atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB). Já o adversário desta quarta fez apenas uma partida na competição e conquistou uma vitória fora de casa sobre o Basket Osasco por 94 a 80.

Na próxima rodada, o AZ Araraquara voltará a jogar fora de casa e terá pela frente o Bauru Basket, em partida agendada para esta sexta-feira (12), às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O próximo compromisso em casa do time araraquarense será contra o Rio Claro no dia 21 de agosto, às 17h no Ginásio do Sesi.

O AZ Araraquara foi lançado oficialmente em janeiro deste ano pela Prefeitura de Araraquara, através da Fundesport, e com uma parceria com a AZ Colégio e Cursos, rede educacional com sede em Ribeirão Preto e mais de 350 escolas espalhadas pelo Brasil. Outras empresas apoiadoras são Multifisio, Nova Era, Empório do Corpo e Restaurante Alto Uruguai.

O time comandado pelo técnico Fábio Appolinário já participou de duas competições nesta temporada: foi o quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e vice-campeão da Copa São Paulo de Basquete. No momento, o time também disputa paralelamente os Jogos Regionais.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.