Ferroviária vai a campo nesta quarta (20) pelo Paulista Sub-20

0
186
Foto: Tiago Pavini - Ferroviária
Locomotiva encerra segunda fase contra o Tanabi no Estádio do Botânico

Em partida que encerra a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (10), às 15h, contra o Tanabi no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. A entrada é gratuita para o público, que deve apresentar comprovante do esquema vacinal completo de Covid-19.

A equipe comandada pelo técnico Leonardo Ducci entrará em campo classificada antecipadamente. Com 12 pontos, o time lidera o Grupo 16 à frente de Santos (10), Tanabi (7) e São José (0).

A Locomotiva vem embalada pela vitória por 3 a 0 sobre o São José na última quinta-feira (4) no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O destaque da partida foi o meia Diogo, que marcou os três gols.

Após a rodada desta quarta, a Federação Paulista de Futebol se baseará na colocação final das equipes classificadas para definir os confrontos da fase de mata-mata da competição. No ano passado, a Locomotiva chegou à semifinal do Paulista Sub-20 e foi eliminada nos pênaltis pelo Palmeiras, que viria a ser o campeão.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.