Atletas da Fundesport competem em São Paulo neste fim de semana

0
127
Atletas de alto rendimento da Fundesport competirão em São Paulo neste domingo

Parte da equipe de atletismo de alto rendimento da Fundesport competirá neste fim de semana em duas competições em São Paulo, na abertura da temporada de 2024.

No sábado (2), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa “Marechal Mário Ary Pires”, na Vila Clementino da capital, Marina Gabrielle Justo Pinho, Pablo Furlan e Alex Andrade competirão na prova salto em distância. E ainda Gustavo Augusto Aguiar, Thiago Gobatti e Enrico César Pisani, nos 100 metros rasos.

No domingo (3), no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, no Parque Fonte do Ipiranga, na Zona Sul, os atletas Alex Andrade, Pablo Furlan e Matheus Lima disputarão o Desafio CPB/CBAT. Andrade e Furlan farão as provas do salto em distância e Matheus Lima, os 100 metros rasos.

Vale destacar que Matheus Lima integra a seleção paralímpica e está qualificado para disputar a Paralimpíadas em Paris no segundo semestre deste ano.

A comissão técnica da Fundesport é composta pelos profissionais de educação física: Josimar Alípio, José Rogério Figueira, Noeme Pereira, Estela Zampieri, Marcelo Cabrini e José Bonifácio, o Boni.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.