Araraquara receberá etapa da Corrida Noturna e show gratuito de Vavá e Márcio

0
599

Prova de rua será realizada no dia 24 de junho e terá apresentação de pagode com os gêmeos ex-integrantes do grupo Karametade

Araraquara será uma das sedes da Corrida Noturna, prova de rua promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e que nesta etapa contará com a parceria com a Prefeitura de Araraquara. A prova está marcada para o dia 24 de junho, a partir das 19h, com largada e chegada na Rua Mauro Pinheiro, em frente à Arena da Fonte Luminosa.

As 1.600 vagas, gratuitas, foram preenchidas apenas quatro horas depois da abertura das inscrições. Entretanto, quem não conseguiu assegurar sua participação terá a oportunidade de aproveitar uma atração musical que será oferecida gratuitamente após a corrida, às 20h30. A apresentação será dos irmãos gêmeos Vavá e Márcio, com sucessos do grupo Karametade.

Os gêmeos iniciaram seus caminhos separados na década de 1990: Vavá como líder do Karametade e Márcio como vocalista do grupo Desejos. No final de 2000, quando Vavá decidiu deixar o Karametade para partir para a carreira solo, Márcio foi convidado para assumir os vocais do Karametade. Em 2020, os irmãos se uniram para comemorar os 25 anos de Karametade e desde o ano passado, seguem como dupla, levando os sucessos do pagode romântico em apresentações pelo Brasil e exterior, com sucessos como “Morango do Nordeste”, “Decisão”, “Se Melhorar Estraga” e “Mel na Minha Boca”, além de outros hits marcantes.

A retirada do kit ocorrerá na quadra da Praça Scalamandré Sobrinho (em frente ao Estádio da Fonte Luminosa), na sexta-feira (23), das 14h às 20h, e no próprio dia da corrida, sábado, das 10h às 16h. A corrida conta ainda com etapas em Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Ubatuba, Marília, Bauru e Novo Horizonte.

Mais informações podem ser obtidas no site www.corridanoturnasp.com.br.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.