Araraquara recebe visita da embaixadora da Suécia no Brasil

0
614

Johanna Brismar Skoog e cônsul-geral da Suécia em São Paulo, Renato Pacheco Neto, estão entre as autoridades que visitam o município nesta segunda-feira (27)

O prefeito Edinho, o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, vereadores e secretários municipais recepcionaram na manhã desta segunda-feira (27) uma delegação de autoridades que representam a Suécia no Brasil, em visita intermediada pelo deputado estadual araraquarense Paulo Fiorilo (PT).
Estão em Araraquara a embaixadora da Suécia no Brasil, Johanna Brismar Skoog; o cônsul-geral em São Paulo, Renato Pacheco Neto; o vice-cônsul, Kjell Peter Johansson; o conselheiro da embaixada, Jonas José Montpaz; o conselheiro de comércio, Carl Fredrik Andreas Rentner; e o adido de Defesa, Lars Mikael Barström.
As autoridades suecas cumprem compromissos em Araraquara durante toda a segunda-feira, com objetivo de conhecer o potencial econômico de Araraquara e sua infraestrutura. As agendas incluem uma visita à Embraer e à empresa sueca SAAB, instalada na unidade de Gavião Peixoto, para conhecer o Centro de Projetos e Desenvolvimento do Gripen (Gripen Design Development Network – GDDN). (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.