Vem aí o Desafio de Mountain Bike do Náutico

0
746

Associado, prepare sua bike e venha enfrentar um percurso cheio de emoção

Atenção, ciclista nauticano! Já pode pegar sua bike e se preparar! Vem aí mais uma super competição do Náutico e você, associado, não vai ficar de fora! Dia 17 de outubro tem Desafio XCO de Mountain Bike, com um percurso cheio de adrenalina, desafios e, claro, muita emoção! Garanta sua vaga! As inscrições para associados podem ser feitas gratuitamente na Secretaria – Setor de Esportes até o dia 09/10.
Confira as categorias e demais informações acessando o site www.clubenauticoararaquara.com ou pelo telefone (16) 3303 2360.

Final de semana no Náutico

Viva toda a diversão do Náutico! Neste final de semana, tem alegria para toda a família na sede de campo do clube. Acesse o site www.clubenauticoararaquara.com, confira, programe-se e não perca nenhum segundo de toda a animação!
E não se esqueça: é essencial que mantenhamos os cuidados para o bem-estar de todos. Por isso, é obrigatório o uso correto da máscara (cobrindo boca e nariz) e o respeito ao distanciamento social durante todas as atividades que acontecem no clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.