EDITORIAL
Comemorar a chegada de um novo ano é uma tradição que carrega consigo simbolismos profundos. É o momento em que renovamos nossas esperanças e reafirmamos a fé em dias melhores. Afinal, a capacidade de acreditar no futuro é inerente ao ser humano.
Mas será que essa esperança ainda é tão viva em tempos tão difíceis ? Sim, precisamos mantê-la acesa. A vida, embora difícil, ensina que nada é permanente, nem mesmo os momentos difíceis. Como diz o ditado: “Não há mal que sempre dure”.
A natureza oferece uma valiosa lição. Após uma tempestade, com céu escuro, ventos fortes e chuvas intensas, surge o céu azul. É um convite para respirar fundo, recarregar as energias e seguir em frente.
Que tal começar este Novo Ano inspirados na sabedoria da natureza? Assim como ela se renova, podemos também buscar força nos ciclos da vida. O Ano Novo é a oportunidade perfeita para deixar para trás o que pesa e abraçar com esperança o que está por vir.
O Jornal de Araraquara deseja seus leitores, amigos, patrocinadores e colaboradores um céu claro e um coração cheio de fé para este novo capítulo!
Principal agradecimento a todos os nossos patrocinadores e colaboradores:
COLÉGIO PROGRESSO DE ARARAQUARA
PANIFICADORIA CRISTAL
MAQUIFISICA
LIVON
AREZZO
SINHORES
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE BENE
RESTAURANTE CIDINHO
ÓTICAS LUPO
SOLSSIA SEGUROS
VILA COPOS
WCA
Imagem: Freepik