Ampliação de CER no Jardim Universal está na fase de acabamento

0
375

Com assentamentos de peitoril e vitrôs na nova ala de salas de aulas e berçários, nesta sexta-feira, 1º de abril, a ampliação no Centro de Educação e Recreação (CER) Jacomina Filippi Sambiase, no Jardim Universal, na zona oeste de Araraquara, está na fase de acabamento

Ao todo, a ampliação contempla 162 metros quadrados: salas de recreação e reunião de professores, cozinha, lavanderia, sanitários, vestiários dos funcionários e banheiro.

Também ocorrem as melhorias que abrangem 710 metros quadrados com troca de piso cerâmico para piso vinílico no berçário, sala de descanso, sala intermediária e sala de recreação.

Outra frente de trabalho avança na substituição do piso cerâmico para porcelanato nos corredores, sanitários, cozinha, depósito, biblioteca, salas da diretoria e de aulas, solário e lavanderia.

A remodelação e ampliação dessa unidade foi proposta em plenária do Orçamento Participativo (OP) e o prazo previsto de entrega das melhorias pela Cipres Construtora Eirelli, responsável pela obra, é para o final deste primeiro semestre de 2022.

O investimento de R$ 720 mil é oriundo do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) em contrato firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal.

 

 

__________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.