Aluno do terceiro ano de Farmácia da Uniara é contratado por indústria de medicamentos veterinários

0
344

Renan Lucas Moretto começará a atuar em empresa de Jaboticabal

O estudante do terceiro ano do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara, Renan Lucas Moretto, foi contratado pela indústria de medicamentos veterinários Imeve, de Jaboticabal. Ele iniciará as atividades em breve.

“Ter essa oportunidade, sem dúvida, é uma grande conquista na minha vida pessoal e profissional. Fui selecionado entre os demais candidatos para atuar em uma empresa de nível de excelência, que significa atuar no meio corporativo. Isso requer interação e relacionamento com a equipe, e saber se adaptar frente ao novo”, salienta Moretto.

Ao fazer uma breve análise de autopercepção e autorreflexão, ele comenta: “para mim, nada é impossível quando você apresenta interesse e desejo de alcançar algo”. “Tudo o que alcancei até hoje foi lutando e enfrentando adversidades. Mesmo com ‘fortes ventos contrários’, fui capaz de somar valores e tirar lições de aprendizado com as falhas e feitos, erros e acertos”, diz. Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.