A vida é mais bonita perto da natureza

0
379
Foto: Henrique Santos

Clube Náutico Araraquara é o local ideal para a sua diversão

A tranquilidade do momento. As belezas de uma paisagem única. A calmaria da bela praia. O cenário ideal para o cuidado com o corpo e a mente. Viva as maravilhas nauticanas!

Um paraíso pertinho de você

O Clube Náutico Araraquara é um verdadeiro paraíso! Você sabia que a área total da sede de campo nauticana é de 664 hectares (274 alqueires)? Em grande parte, esta área é ocupada por vegetação de cerrado, jardins e bosques, sendo cortada por uma bela represa.

Em meio a esses exuberantes recursos naturais preservados, o Clube mantém uma estrutura grandiosa – com diversas construções e praças esportivas para proporcionar a seus associados e convidados inúmeras atividades de lazer e entretenimento.

E, claro, ainda tem todo o cuidado com o Meio Ambiente. A área preservada pelo clube abriga centenas de espécimes da fauna e da flora, proporcionando aos frequentadores um saudável contato com a natureza e paisagens de encher os olhos. Veja mais imagens do Clube Náutico e saiba como se tornar associado, acessando www.clubenauticoararaquara.com.

App Náutico

Você já baixou o Aplicativo do Clube Náutico? Nele, você tem toda a diversão do Náutico também na palma da sua mão. Confira no App as notícias, programação, fotos e todo o universo de alegria nauticano! Baixe já: Clube Náutico Araraquara, no Google Play e na Apple Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.