Agenda Esportiva

0
298
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Final de semana com futebol masculino e feminino da Ferroviária

 Ferroviária

No sábado (10), às 17 horas, a Ferroviária recebe o Rio Claro, na Fonte Luminosa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Ferrinha ocupa a sétima colocação da competição com 11 pontos, enquanto o adversário vem logo atrás, com nove. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Futebol Paulista no YouTube.

Guerreiras Grenás

O futebol feminino da Ferroviária estreia na Supercopa Feminina no domingo (11), às 10h30, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo, pelo grupo D, com transmissão da TV Globo e do Sportv. Com oito clubes no geral – Ferroviária, Flamengo, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Real Brasília, Internacional e Avaí/Kindermann –, a Supercopa será disputada em uma semana, até 18 de fevereiro. Os vencedores dos confrontos passam para as semifinais, quando serão definidos os finalistas da competição.

Os outros duelos da Supercopa Feminina 2024 são: Real Brasília x Cruzeiro, no sábado (10), em Gama, pelo grupo A; Avaí/Kindermann x Fluminense, nesta sexta-feira (9), em Florianópolis, pelo grupo B; e Internacional x Corinthians, no domingo (11), em Porto Alegre, pelo grupo C.

Futsal

A temporada de 2024 tem início no dia 18 de março para o futsal masculino da Uniara/Fundesport. A Copa da Liga Paulista de Futsal terá 16 equipes e contará com as estreias do Jahu e Faec Luiz Antônio, além das voltas do Inter Mogi e AD Indaiatuba/Smart.

Os times estão divididos em dois grupos (A e B) de oito cada, classificando-se seis para a segunda fase. Na sequência, nas fases de quartas de final, semifinal e a final (em quadra neutra), as disputas serão em jogo único, de mata-mata, com a vantagem do empate para o time de melhor campanha.

No grupo A estão Uniara/Fundesport, Taubaté Umbro, São Bernardo/AD, Pulo Campinas, Brutos/Limeira, AA Ferroviária/Pinda, AD Indaiatuba/Smart e Inter Mogi. Já o grupo B tem Barão de Mauá/Ribeirão, Botucatu, Tempersul/Dracena, Atlético Monte Azul, Jahu, Faec Luiz Antônio, AA Guapiaçu e Viradouro.

(Setor de Imprensa – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.