Futebol, corrida e basquete movimentam o esporte da cidade 

 

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária 

Base 

As equipes de base do futebol masculino da Ferroviária voltam a campo no final de semana. No sábado (3), às 9 horas, pelo Paulistão, o Sub-15 enfrenta o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso. Também pelo Paulistão, no mesmo estádio, às 11 horas, o Sub-17 enfrenta a equipe da casa. Já no domingo (4), o Sub-11 e o Sub-13, pelo Paulistão das categorias, vão encarar a União Barbarense, no Estádio do Botânico, às 9h e às 10h30, respectivamente. E às 10 horas, o Sub-20, recebe, no Estádio da Fonte Luminosa, o XV de Jaú

Futebol masculino 

Ferroviária recebe o Crac no sábado (3), às 17 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, pela quinta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe goiana tem quatro pontos e ocupa a quinta colocação. Já a Locomotiva segue em busca de sua primeira vitória na competição e ocupa a sexta posição do grupo, com três pontos, ao lado do Operário-MS. 

Corrida 

Em celebração aos 54 anos do Daae, a autarquia promove no domingo (4), às 8 horas, uma corrida comemorativa na Praça do Daae, na Fonte Luminosa. 

Guerreiras Grenás I 

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe principal do futebol feminino da Ferroviária enfrenta, na segunda-feira (5), às 19 horas, no Estádio Sesc Alterosas, o Cruzeiro-MG. A equipe mineira é apenas a décima terceira colocada da competição, com 12 pontos. Já o time araraquarense é vice-líder com 30 pontos, atrás do Corinthians, que tem um ponto a mais. 

Basquete 

A partir das 18 horas da quinta-feira (8), o AZ Araraquara inicia o Final Four do Campeonato Brasileiro de Basquete, que acontecerá em Belo Horizonte-MG. A equipe disputará o acesso para o Novo Basquete Brasil (NBB), principal campeonato da modalidade no país, contra Cruzeiro, Liga Sorocabana e Santos, primeiro adversário do quadrangular final. Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal Bandsports. 

Guerreiras Grenás II 

Na quinta-feira (8), às 19 horas, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o futebol feminino da Ferroviária recebe o Internacional-RS, no Estádio da Fonte Luminosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.