Abandono do antigo prédio do Tropical Shopping preocupa moradores do Melhado

0
427

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) cobra serviços de limpeza e reforço da segurança

Desde que encerrou as atividades em 2007, o prédio do antigo Tropical Shopping, no bairro Melhado, encontra-se abandonado, causando insegurança aos moradores da região. Em fiscalização no local, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) se deparou com muita sujeira, mato tomando todo o prédio e parte do alambrado danificado. No dia 08 de setembro, o parlamentar protocolou a Indicação nº 3896/2021, cobrando providências da Prefeitura.
“Os moradores reclamam da presença de pernilongos, baratas e ratos que podem ter relação com o mato alto e as sujeiras presentes no prédio abandonado”, elenca Marchese. No documento, o vereador reforça a importância de manutenção do local e aponta para a necessidade de providências, como limpeza da área interna e externa e manutenção do cercado, “pois há alguns trechos abertos, que foram violados”.
Marchese também solicita reparos no calçamento “já que em alguns trechos existem buracos com risco de causar acidentes aos pedestres que transitam pelo local”. O vereador aguarda, agora, a manifestação do Poder Executivo. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.