N/A

Saudade, Dr. Paulo Homem

"Difícil falar de um amigo que parte. Que deixa saudade profunda em nosso coração e que se torna inesquecível em nossa mente. Difícil falar do passamento do nosso grande amigo Dr. Paulo Monteiro de Barros Carvalho Homem. Honrado, digno, dedicado, Dr. Paulo foi e sempre será sinônimo de trabalho, profissionalismo e humanidade.

Companheiro de luta, Dr. Paulo escreveu sua história na medicina e na democracia de nossa cidade. Vereador pelo PMDB por 3 mandatos, de 83 a 96, e presidente do PMDB, Dr. Paulo sempre lutou pelas causas culturais de Araraquara, sendo homem forte e braço direito do então Prefeito Clodoaldo Medina e do também Prefeito Roberto Massafera.

Na medicina, salvou e transformou vidas, além de levar o nome de Araraquara por todo o Estado, sendo diretor da macro-região 3 da Secretaria de Saúde, responsável por todo o interior de São Paulo.

Nós, do PMDB, deixamos aqui nosso abraço à família deste que foi um exemplo para todos que por sua vida passaram.

A saudade é grande, mas as lembranças de uma vida repleta de alegrias e conquistas são muito maiores.

Dr. Paulo, nossos agradecimentos por seus ensinamentos e o nosso até logo".

Marcelo Barbieri, presidente em exercício do PMDB.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura realiza ação conjunta de demolição de imóveis abandonados

Quando a criança sofre: transformar sofrimento em voz pode ser um caminho de elaboração

Serviço emergencial na região do Campus Ville nesta quarta-feira (25/08)

Serviço programado no Jardim Santa Lúcia nesta quarta-feira (26/08)

Serviço programado pode ocasionar falta de água no Bela Vista (26/08)

CATEGORIAS