Zeca Baleiro traz PetShopMundoCão

O cantor e compositor Zeca Baleiro, 36 anos, iniciou, em outubro, a temporada de shows de seu quarto disco de carreira, PetShopMundoCão, e estará em Araraquara, no próximo dia 16, para apresentação no Teatro de Arena.

Considerado pela crítica como o seu melhor CD, Baleiro vem driblando mais uma vez a previsibilidade. Depois de “Líricas”, um disco acústico, ele volta a plugar-se e administra com maestria uma miscelânea estética em parceria com três produtores (Ramiro Musotto, Érico Theobaldo e Jongui), preservando sua assinatura fiel à poesia (mais afiada e crítica), mesmo com toda a ambiência rítmica e eletrônica.

Reunindo no CD convidados de mundos diferentes que vão de Elba Ramalho e Carlos Dafé, passando pelos grupos de hip hop 3 Preto e Z’Africa Brasil, a Karnak, Totonho e os Cabra, Vange Milliet e Antonio Vieira, Baleiro se consagra também como um aglutinador de gente diversa, mostrando que sua música não tem tribo.

De banda nova, Zeca Baleiro reuniu um time de primeira para o show de PetShopMundoCão: Sacha Amback nos teclados, Fernando Nunes no baixo, Simone Soul na percussão e Érico Theobaldo nos samplers.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS