N/A

VÔLEI MASCULINO

Em mais um duelo fora de casa, a equipe masculina de vôlei da Fundesport/Araraquara ganhou de Arthur Nogueira, no último sábado, dia 8, por 3 sets a 0 (com parciais de 25/15; 25/19 e 25/22), em Arthur Nogueira, pelo Campeonato Paulista.

Com mais este resultado positivo, o time do técnico Alexandre Volpe se manteve entre os quatro primeiros colocados na tabela e firme na busca da classificação para a segunda fase da competição.

Neste sábado (15), fará a última partida do 1º turno também fora de casa, contra o Osasco, às 19h, em Osasco. Na sequência, pelo returno do Paulista, terá uma série de jogos no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara.

Foto: Divulgação

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS