Vitor Barreto comenta sobre a classificação, bom momento e projeta confronto pelas quartas de final do Paulistão A2

0
105
Foto: Jonatan Dutra

Meia-atacante foi importantíssimo na campanha da Locomotiva na primeira fase

A boa campanha e classificação da Ferroviária para os mata-matas da série A2 do Paulistão contou com participação decisiva de um jogador: Vitor Barreto. O meia-atacante foi responsável por metade dos gols da equipe nessa primeira fase, contribuindo com quatro gols e três assistências. Em ótima fase, o jogador comentou a boa fase e agradeceu aos companheiros, ressaltando que o foco segue no coletivo.

-Muito feliz com esse bom momento que estou vivendo, mas fico ainda mais feliz pela nossa classificação. Agradeço aos meus companheiros e à comissão técnica, que são partes fundamentais desse processo. Sempre digo que mais importante que marcar ou participar de gols, é a equipe vencer. Então quero seguir contribuindo da forma que for, com gols, assistências e dedicação. Agora é seguir trabalhando – disse Vitor Barreto.

Nas quartas de final, a Ferroviária vai encarar o Juventus, que acabou em sexto lugar na tabela geral e sustenta uma invencibilidade de sete partidas, que acabou recuperando o Moleque Travesso e levando o clube para essa fase do torneio.

-Sabemos da dificuldade desse confronto. Conseguimos ganhar deles na primeira fase, mas agora começa um outro campeonato. O Juventus vem numa boa sequência e estamos atentos a isso. É seguir nossa preparação, manter o foco e continuar desenvolvendo nosso futebol. Vamos em busca dessa classificação. O primeiro passo a ser dado é no domingo – completou o meia-atacante

Com ambos visando manter o bom momento, Juventus x Ferroviária está marcado para o dia 24/03, no próximo domingo, na Rua Javari, às 11h. A partida terá transmissão no Youtube, no canal Futebol Paulista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.