Vice-prefeito participa de evento esportivo no ginásio da Apae

0
148
Foto: Tetê Viviani - Equipe sub-15 da ABA venceu a de Promissão em evento esportivo no ginásio da Apae.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social e Turismo, Damiano Neto, participou no sábado (2) da entrega de melhorias no Ginásio de Esportes Doutor Adalberto Alvares, na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na Grande Vila Xavier.

As melhorias contemplaram reparos no piso da quadra, demarcações das linhas das modalidades e instalações de novas cestas de basquete e foram realizadas pela empresa Vitta Residencial, do ramo imobiliário, com apoio da Associação Basquete Araraquara (ABA), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura.

Damiano Neto, que representou o prefeito Edinho, elogiou o trabalho realizado pela diretoria, funcionários e voluntários da Apae para ampliar ainda mais a inclusão social e esportiva.

“Este evento simboliza todo o empenho da Apae por uma sociedade mais inclusiva e agradecemos a parceria da Vitta Araraquara Residencial, que foi fundamental na remodelação da quadra esportiva e da Associação Basquete Araraquara (ABA), pelo projeto Sonhando Alto que proporciona oportunidades aos jovens de praticarem e esporte com orientação técnica”, destacou Damiano Neto.

Após o ato solene as equipes da ABA e da Associação Basquete Promissão se enfrentaram em dois jogos amistosos. Na categoria sub-15, a ABA venceu por 58 a 26, e também no sub-17 os araraquarenses triunfaram com o placar de 64 a 59.

Também participaram do evento a diretora escolar da Apae, Adriana Biasiolo, a presidente da Fundesport e coordenadora de seleções da CBB, Roseli Gustavo, o vereador e  vice-presidente da Câmara, Aluísio Braz (Boi), o jornalista e vice-presidente da ABA, José Roberto Fernandes, o sócio da Vitta Araraquara, Bruno Chuery, o presidente da Associação Basquete Promissão, Edinho Rocha, o coordenador municipal de Esportes de Alto Rendimento,  Édio Lopes, o diretor financeiro da ABA, Gilberto Paolillo, o gerente de esporte da ABA, Eduardo Di Poi, o vice-presidente da Apae, Evandro  Rocha de Brito, e o técnico de basquete André Carrascoza.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.