N/A

Vestibular da Uniara

O período de inscrições para o vestibular 2004 do Centro Universitário de Araraquara – UNIARA, que se encerraria na sexta-feira, dia 14 de novembro, foi prorrogado para os dias 17 e 18 de novembro, devido às diversas solicitações de alunos em função do feriado.

As inscrições devem ser feitas no Setor de Informações da Uniara, Rua Carlos Gomes, 1338, centro de Araraquara. As provas serão realizadas no dia 22 de novembro, às 14 horas, nas cidades de Araraquara, Taquaritinga, São Carlos e Jaú.

Para o coordenador do vestibular da Uniara, Luiz Henrique Rosim, a realização da prova em cidades da região representa “um processo de regionalização do vestibular”. Rosim diz que muitos alunos que estudam no Centro Universitário vêm de cidades da região.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS