Vereadora propõe circuito no Pinheirinho

Gerar recursos e entretenimento através da promoção de esportes motociclísticos e automobilísticos em Araraquara. Este é o objetivo da vereadora Juliana Damus, que está propondo a criação de um circuito para a prática das modalidades na região do Parque Pinheirinho.

A iniciativa vai ao encontro das necessidades dos pilotos e de suas associações, que há décadas lutam contra a falta de infra-estrutura para conseguir destaque nas competições regionais, estaduais e nacionais.

Juliana, que apresentou indicação à Mesa-Diretora da Câmara Municipal em agosto de 2001, pedindo que o prefeito fosse oficiado sobre o assunto, acaba de receber o projeto da obra.

Segundo ela, a viabilização do projeto, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com aval da Coordenadoria de Meio Ambiente, deverá ser feita em parceria com a iniciativa privada em área pertencente ao município.

“O circuito deverá ocupar um espaço de aproximadamente 220 mil metros quadrados, o equivalente duas vezes a área onde se localiza o estádio da Ferroviária, e oferecerá infra-estrutura para treinos, competições e acomodações para piloto, equipe e para o público”, explicou Juliana.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS