N/A

Vai criatividade. Volta prêmio

Você já ouviu falar que tudo que vai, volta?

Pois a gente acredita nisso. Da Ponto de Idéias vai criatividade e volta reconhecimento.

Na última sexta, dia 29, em Ribeirão Preto, a agência viu o retorno do seu trabalho faturando o prêmio Recall . Foram 62 agências participantes de 20 cidades.

A Ponto de Idéias ganhou 4 prêmios e foi a agência mais premiada do festival com 2 ouros e 2 pratas para os clientes: Alumínio Ramos, Capela do Chopp, Prefeitura de Araraquara e Viação Paraty.

Mais uma vez Araraquara volta a brilhar na publicidade do interior do Estado de São Paulo. Mais uma vez a Ponto de Idéias comprova: criatividade dá retorno. Dá Recall.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS