Uniara recebe prêmio

A Federação Paulista de Basquete (FPB) fará, nesta segunda-feira (10/05), em São Paulo, a entrega dos prêmios “Melhores do Ano” da temporada de 2003. Pela Uniara, o técnico da equipe juvenil e assistente técnico da equipe adulta de basquete, João Marcelo Leite, e o ala André Stefaneli Martins, o Dedé, estarão recebendo o concorrido “Troféu Oswaldo Caviglia”.

João Marcelo receberá o troféu de melhor técnico da categoria juvenil pelo terceiro ano, sendo o segundo consecutivo pela Uniara. Ele diz ter ficado muito feliz com o prêmio, mas admite que isso é resultado de um trabalho em equipe e que deve essa conquista aos jogadores, a toda comissão técnica e administrativa da Uniara. “Procuro cada vez mais ter uma responsabilidade maior para que outros títulos venham”, diz.

O Dedé, que foi eleito pela primeira vez o melhor atleta da categoria juvenil quando disputou o Campeonato Paulista – atualmente compõe a equipe adulta da Uniara -, conta que foi muito prazeroso ganhar esse prêmio. “Isso é uma afirmação de que meu trabalho foi bem feito. No ano passado ajudei na conquista do bi-campeonato e isso serviu para fechar com chave de ouro”, afirma.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ala pediátrica da UPA Valle Verde será transferida para a unidade de saúde do bairro nesta sexta (14)

Sesi Araraquara vence o Blumenau no 1º jogo das quartas de final da LBF

Após autorização do Presidente Lula, Prefeitura lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

Comcriar elege conselheiros e define diretoria para o mandato de 2024 a 2026

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

CATEGORIAS