Uniara festeja Dia do Fonoaudiólogo

O curso de Fonoaudiologia da Uniara vai realizar uma Vitrine Científica, na sexta-feira (7), a partir das 9 horas, no auditório José Araújo Quirino dos Santos. A entrada é franca.

O evento, promovido em virtude do Dia do Fonoaudiólogo, comemorado nacionalmente dia 9 de dezembro, servirá para mostrar trabalhos importantes de pesquisa na área.

A programação da Vitrine Científica começa às 9 horas, com “Perfil do comportamento vocal de jovens do ensino médio e superior” e “Perfil auditivo de jovens estudantes de Araraquara”, apresentado por alunos de iniciação científica da Uniara.

Em seguida, às 10 horas, será apresentado o trabalho “Reconhecimento de dissílabos em tarefa dicótica por meio de teste SSW audição normal e ausência de reflexo acústico contra lateral”, pela fonoaudióloga Rosely Munhoz Bonilha Marotta, mestre pela Faculdade de Medicina da USP.

Encerrando a programação, às 11 horas, a fonoaudióloga Sandra Murad Quintero, mestre pela Faculdade de Medicina da USP, apresenta “Avaliação do processamento auditivo de indivíduos idosos – teste de reconhecimento de dissílabos em tarefa dicótica – SSW”.

Mais informações pelo telefone 201-7116.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teste o seu Português (751)

Análise Cinematográfica

Choro das Águas tem diversas atrações na Praça do Daae (dia 23)

De olho nas belezas nauticanas

Esforça-te!

CATEGORIAS