Uma carta importante

Sarah Coelho Silva (*)

Esta carta me foi enviada por Agatha, que está em Sidney na Austrália. Oxalá os jovens de hoje sentissem tão forte emoção de receber tanto amor de seus pais e avós, como Agatha.

Veja o que ela escreve:

“Coisas boas e ruins acontecem, mas não me desfaço de nenhuma delas, pois todas serviram para me fortalecer e me ajudar a crescer.

Pessoas foram e levaram um pouquinho de alegria, um pedacinho do coração. Mas também pessoas novas vieram e assim trouxeram um brilho a mais. É claro que ninguém substitui ninguém, o buraquinho no coração não se fecha, mas com certeza deu mais alegria na vida australiana.

É importante registrar tudo que ocorreu durante esse tempo, coisas que palavras não explicam, mas, com certeza, ficam guardadas no lugar mais importante do corpo: nosso coração, e nunca se apagará da nossa memória.

Por isso que relaciono tudo isso com um sonho. Um sonho muito desejado em ser vivido.

Eu bem que gostaria que esse sonho nunca mais acabasse, que não acordasse nunca mais, mas aí iria ser uma rotina, não seria um sonho desejável mais…

Estou acordando desse sonho, confesso estar muito triste, inevitável, mas estou feliz por poder ver um pouco da realidade que, apesar de dura e difícil, não deixa de ser desejada e alegre.

Agradeço muito a todos aqueles que eu poderia agradecer, mas principalmente aos meus anjos (PAIS) que trouxeram esse sonho tão maravilhoso até mim, confiaram que eu seria a pessoa certa para fazer dele o sonho mais maravilhoso e perfeito e também por estarem comigo, ao meu ladinho sempre, me protegendo, me indicando o caminho certo e me apoiando muito, e o mais importante, é claro, confiando em mim

Agatha

Sidney, 8 de novembro de 2001″

Parabéns Agatha por ser uma garota tão sincera, emotiva e especial. Continuamos aqui torcendo por você.

(*) Colaboradora do JA

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ala pediátrica da UPA Valle Verde será transferida para a unidade de saúde do bairro nesta sexta (14)

Sesi Araraquara vence o Blumenau no 1º jogo das quartas de final da LBF

Após autorização do Presidente Lula, Prefeitura lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

Comcriar elege conselheiros e define diretoria para o mandato de 2024 a 2026

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

CATEGORIAS