N/A

Trentim restaura prestígio de Feira

O Jubileu de Prata da Feira Regional de Animais de Santa Lúcia ficará na memória das milhares de pessoas que visitaram o evento, não apenas por ser a 25ª edição, mas pelos cuidados que a equipe comandada por Jarbas Malheiro de Camargo Lima Filho (Jarbinha).

Com total apoio do prefeito Antonio Sérgio Trentim, que é o grande responsável pelo restabelecimento do prestígio da promoção, Jarbinha conseguiu reunir um grande número de expositores e plantéis de animais de altíssima qualidade.

“As atrações de excelente qualidade e a manutenção de um clima festivo fizeram com que a Feira recebesse visitantes de todo o Estado de São Paulo inclusive autoridades”, destacou Trentim.

Além de prefeitos e vereadores de outros municípios, deputados estaduais e federal prestigiaram o evento, como o deputado federal Marcelo Barbieri e os deputados estaduais Lobe Neto, Dorival Braga, Duarte Nogueira, Geraldo Vinholi e Nabi Abi Chedid.

Pré-candidatos também prestigiaram a festa de Santa Lúcia, como Deodata Amaral, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca), Helenita Turci, Bernadete Passos e Rui Pinotti.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falecimento da Sra. Maria Aparecida dos Santos Silveira Luiz

Verão e mosquitos: como usar repelente em crianças com segurança

Santa Casa de Araraquara recebe carta de agradecimento de paciente

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Prefeitura e Secretaria da Saúde elaboram plano de ação contra a dengue

CATEGORIAS