N/A

TRANSPARÊNCIA: ONDE NOSSOS POLÍTICOS E AUTORIDADES GASTAM O DINHEIRO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA

Colaboração: João Luiz Ultramari

E COMO CONSEGUEM ENDIVIDAR CIDADES, ESTADOS E NOSSO QUERIDO BRASIL? COM RARAS EXCEÇÕES.

Araraquara está sem dinheiro, uma das maiores dívidas municipais, principalmente trabalhista. Imaginem quantos batem na porta do Prefeito para receber dívidas antigas e que pouco dá para pagar e quase não sobra para manutenção da cidade.

O Prefeito tem que elogiar a administração anterior, pois depende de verbas federais para acabar algumas obras importantes, até recebendo recursos de deputados da oposição, mas nada de mostrar o que arrecada e paga por mês, principalmente dívidas para certas empresas que faz a manutenção de muita coisa para a Prefeitura. O tempo vai passando, a situação piorando e quem está levando a fama é o atual prefeito, que sem recursos pouco pode fazer.

SENHORES VEREADORES, por que só criticar? Sabendo da situação financeira deixada pelas administrações anteriores, porque além de fiscalizar não ajudam nem sugerem soluções para os problemas da cidade? Formando comissões para acompanhamento de receitas e despesas, se a dívida está aumentando ou está sendo paga, em quais governos foram aumentando a dívida, problema do IPTU DOS MORTOS, das árvores, calçadas e propaganda irregular.

Vocês têm percorrido a cidade para ver a situação das árvores? Muitas quase caindo e colocando em risco vidas, imóveis e veículos, levantando e quebrando as calçadas. A poluição visual na cidade com um imóvel anunciando a venda por diversas imobiliárias, ar condicionado e calhas saindo para as ruas etc.

FESTAS JUNINAS NAS ESCOLAS, QUERMESSES E ARRAIÁS

Estão de parabéns os diretores, professores e funcionários das escolas de Araraquara, pelas tradicionais festas juninas, realizadas anualmente, principalmente para as crianças das diversas idades. A exemplo do Progresso, onde estuda minha neta Manuela Ultramari Melhado e o neto Leonardo Ultramari Melhado, e no Externato Santa Teresinha o neto Ricardo Luiz Ultramari. Também estão de parabéns as festas das Igrejas, entidades filantrópicas etc; que com essas festas distraem a população já tão sofrida.
Aproveito para parabenizar meus netos, Manuela Ultramari Melhado que completou 4 anos), Luísa Freitas de Oliveira Ultramari Lima, que completou 6 anos, Leonardo Ultramari Melhado que completou 11 anos e Ricardo Luiz Ultramari, que completou 15 anos (fotos abaixo).

Manuela

Leonardo e Manuela

Theresinha, Leonardo e João Luiz

Luísa e João Luiz

Ricardinho e Ricardo pai

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS