A colaboradora Sarah Coelho indica o jovem empresário César Gonçalves que, há 20 anos, trabalha em Araraquara e luta pelo sucesso de seu empreendimento. Dá emprego e ama a cidade. Embora não tenha nascido por aqui e nem tenha recebido adoção por ato legislativo é, de fato, um cidadão aararaquarense que merece aplauso e o devido reconhecimento.
JA – Por que o nome Vermelhinho?
CG – Porque foi fundada uma rede de copiadoras, há 35 anos. Graças a Deus nós permanecemos até hoje com este nome e no mesmo ponto que nos favorece. É um ponto estratégico onde o volume de pessoas é constante.
Como sobreviver com tanta concorrência?
Graças a Deus, com muita garra, qualidade, perseverança e um enfoque no atendimento ao público de primeira linha. Mantemos nossos clientes satisfeitos para voltarem sempre.
Quais são os trabalhos oferecidos?
Xérox, cópias coloridas, plotagem, cópias gigantes, encadernações, trabalhos com computadores, plastificações e outros do ramo dando-se ocupação aos nossos 5 funcionários.
No temos parentes trabalhando para evitar eventual constrangimento.
A encadernação tem muita procura?
Sim, porque Araraquara é uma cidade universitária, e a procura é muita.
Como você encara o crescimento da cidade?
Pelo desenvolvimento de Araraquara, pelo seu potencial, está se tornando um grande centro, especialmente, de prestação de serviço.
Acredita que a violência vem junto?
Sem dúvida, todas as grandes cidades têm o seu índice de violência, mas, as autoridades de Araraquara estão buscando as medidas possíveis para saná-las.
Gosta de política?
Política… é um assunto muito polêmico. Cada pessoa tem uma opinião sobre determinado assunto, mas gosto de comentar e discutir com as pessoas. Um canal importante à cidadania.
Como vê o desemprego?
É uma coisa muito triste para o povo, infelizmente está presente em todos os lugares, principalmente em uma cidade de expansão como Araraquara. Mas temos que lutar contra essa desigualdade.
Mensagem
O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.