N/A

Torneio escolar de futsal

Araraquara sediará a semi-final do Torneio Interassociadas de Futsal da escola Pueri Domus neste sábado (19), das 9 às 18 horas, em jogos no Gigantão e Ginásio da Pista.

A competição reunirá aproximadamente 250 alunos, divididos em 19 equipes de Araraquara, Assis, Bragança Paulista, Ilha Solteira, Jaú, Maracaí, Ourinhos, Presidente Prudente, São Bernardo dos Campos, São Caetano do Sul, Sorocaba e São Paulo.

A entrada para os jogos é um quilo de alimento não-perecível, que será doado à Casa de Apoio, Tratamento e Recuperação de Dependentes Químicos São Francisco de Assis, de Araraquara – a arrecadação faz parte de uma parceria com a Ação Da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida.

O objetivo do torneio é promover a integração dos alunos e incentivar a responsabilidade social.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comunicado à População

Novo prazo: inscrições em processo seletivo para professores do Ensino Médio técnico são prorrogadas até 28 de agosto

Homem é preso com drogas e dinheiro durante operação em área de tráfico em Araraquara

Sessão Ordinária da Câmara debate suspensão de vereador nesta terça-feira (12)

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

CATEGORIAS