Torneio de Tênis Individual do Clube Náutico

0
436

Tenistas nauticanos: garantam sua vaga!

Atenção, tenistas nauticanos. Vem aí o Torneio de Tênis Individual Simples por Categoria 2021 do Clube Náutico. E vocês já podem garantir vaga nesta competição! Façam sua inscrição até 15 de agosto na Secretaria (Setor de Esportes) ou na Sede de Campo (Quadras de Tênis) e participem! O torneio interno será dividido nas categorias A/B/C Masculino e Feminino. Confiram o regulamento no Setor de Esportes e não fiquem de fora! Mais informações pelo (16) 3303 2360.
Lembramos que durante todo o torneio, serão observadas as orientações necessárias para a preservação do bem-estar e saúde de todos, como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social.

Clube Náutico

Um paraíso, onde as belezas naturais convivem com a arquitetura arrojada e planejada para oferecer o melhor, sempre, aos seus associados. Assim é o Clube Náutico Araraquara, que oferece lazer, esporte e diversão, num espaço construído ao longo de anos de dedicação e visão de futuro.
Localizada em uma área de 274 alqueires, a sede de campo do Náutico é um encanto aos olhos e ao coração, com paisagismo exuberante, integrando o meio ambiente, rico em espécies da flora e fauna, e edificações construídas dentro das diretrizes do Plano Diretor do clube, que envolve obras, manutenções e cuidados constantes com este patrimônio natural. No Náutico, a natureza e o ser humano convivem em harmonia, numa grande celebração à vida.
Ainda não é associado do Náutico? Não perca mais tempo! Saiba como viver toda esta diversão, acessando: www.clubenauticoararaquara.com ou pelo telefone (16) 3303 2360.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.