E após ganhar de Mirandópolis, vôlei feminino sub-21 de Araraquara está na semifinal dos Abertos
O tênis de mesa masculino sub-21 da Fundesport, com Breno Souza e Caio Murakami, se sagrou campeão na disputa em duplas, contra adversários de São Carlos, nesta segunda-feira (16), nos Jogos Abertos do Interior, em Rio Preto, e conquistou a medalha de ouro.
Já na manhã desta terça-feira, dia 17, a mesma categoria de mesatenistas da Fundesport foi campeã (medalha de ouro) e vice (medalha de prata), mas em disputas individuais, com Breno Sousa e José Mariano, também contra adversários de São Carlos.
E ainda nesta terça-feira, o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/ Araraquara ganhou de Mirandópolis, por 2 sets 0, e está classificado para a semifinais dos Abertos.
Com a vitória, Araraquara vai encarar São José dos Campos na semi, em duelo cujo local e horário seriam divulgados no final da noite desta terça, no Boletim dos Jogos. A outra semifinal será entre Santos e Jundiaí.
Vale destacar que todos os resultados das equipes ou atletas de Araraquara que disputam os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, em Rio Preto, podem ser conferidos nos boletins diários publicados no site do Governo do Estado (www.esportes.sp.gov.sp).
Fotos: Divulgação/Tênis e Jonas Bezerra/Vôlei
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA
