Sub-20 das Guerreiras vence primeiro jogo da semifinal

0
205
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Vitória fora de casa sobre o Santos dá vantagem para jogo de volta
 
A Ferroviária iniciou com vitória a fase semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-20 ao bater o Santos por 1 a 0 no último sábado (23) na Arena Barueri. O único gol do jogo foi marcado no início do segundo tempo por Ana Luiza, que cabeceou para estufar a rede após aproveitar cruzamento de Maísa.

O jogo de volta está marcado para esta quarta-feira (27), às 17h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. A entrada é gratuita para o público, que deve apresentar o comprovante do esquema vacinal completo de Covid-19.

O time araraquarense, comandado pela técnica Júlia Passero, tem a vantagem do empate para carimbar sua vaga na final. Já o alvinegro do litoral precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um gol de vantagem para levar a disputa para os pênaltis.

Na outra semifinal, realizada no Parque São Jorge, na capital paulista, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta, que também acontece nesta quarta, às 15h, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.