Soldadinho de Deus: o futuro homem Ecumênico

Ataide Alves

Em meio ao mundo conturbado, com um sistema político e econômico em decadência, agravado pelos meios de comunicação que exercem negativamente seus domínios sobre as massas, nascem as crianças sem a certeza do amanhã.

Pais e educadores não encontram uma pedagogia perfeita capaz de solucionar todos os problemas.

Foi pensando nisso que a LBV e a Religião de Deus – O Amor Universal – lançaram às aulas de Moral Ecumênica para as crianças que são tratadas carinhosamente por soldadinhos de Deus, com o objetivo de despertar em seus corações a semente da solidariedade, do amor e da fraternidade, do respeito aos pais e à sociedade como um todo, mas sem prejudicar o livre-arbítrio delas.

As aulas acontecem uma ou mais vezes por semana nos Espaços Ecumênicos ou em Centros Comunitários. São ministradas por uma coordenadora pedagógica que trabalha a formação moral e espiritual baseada nos ensinamentos de Jesus, porém de uma forma irrestritamente ecumênica, numa linguagem acessível à formação mental dos futuros cidadãos.

Também foi estabelecida uma data para comemorar o Dia dos Soldadinhos de Deus – 25 de Janeiro. No mês passado, aconteceu uma homenagem especial, com entrega de diplomas aos Soldadinhos de Deus na faixa etária de 3 a 11 anos de idade, em todos os Espaços Ecumênicos da Religião de Deus no Brasil e no Exterior.

Para os pais que quiserem colocar os seus filhos nas aulas de Moral Ecumênica basta levá-los aos sábados, às 15 horas, no Espaço Ecumênico em Araraquara, localizado à Avenida Poeta Carlos Drummond de Andrade, 791, Vila Suconasa

Mais informações pelo 222-8994.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ala pediátrica da UPA Valle Verde será transferida para a unidade de saúde do bairro nesta sexta (14)

Sesi Araraquara vence o Blumenau no 1º jogo das quartas de final da LBF

Após autorização do Presidente Lula, Prefeitura lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

Comcriar elege conselheiros e define diretoria para o mandato de 2024 a 2026

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

CATEGORIAS