Síntese da Semana

Congresso

Alunos da Odontologia (Uniara) participam do 22º Congresso Internacional, na capital. De 25 a 29 de janeiro, no Anhembi, com os alunos tendo a coordenação de Danilo Eleutério.

Dengue

A Vigilância Epidemiológica de Araraquara confirma três casos de dengue, no Jardim Iguatemi. Há outros suspeito, numa cidade bem infestada por aedes-aegypti, 4,1 na escala Breteau que significa risco iminente de epidemia.

Prevenção

Onde está o pessoal para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue? A Prefeitura Municipal é responsável pelo saneamento, indispensável para evitar focos.

Gravidez

O projeto de prevenção da segunda gravidez na adolescência, desenvolvido pelo Centro de Referência da Secretaria Municipal de Saúde, foi escolhido pela Secretaria de Estado da Saúde.

Proeaja

A Irmã Edith Costa afirma que está esperando todos (alunos, professores, voluntários e amigos) para o retorno às aulas do projeto “Educação para Jovens”. Informações pelo (16) 232- 7930.

SÓS

O Serviço de Obras Sociais escolhe a nova diretoria para 2004/05, tendo como presidente Antonio Carlos Mantovani e secretário Dirceu Ap. de Carvalho. Posse, na semana passada.

Seleção

A Secretaria Municipal de Saúde faz entrevista com os agentes comunitários que disputam 51 vagas. Programa Saúde da Família especial para Jardim Ieda, Jardim Maria Luiza, Jardim Pinheiros e Jardim Marivan.

Os candidatos podem conferir o local da entrevista, dia e hora no site do JA www.jornaldeararaquara.com.br

Gabarito

A Comissão do Concurso Público Municipal comunica os gabaritos das provas objetivas, realizadas domingo (18), referente ao preenchimento de dezenas de vagas. Confira pelo site do JA www.jornaldeararaquara.com.br

IAMSPE

Será que nenhum político da região de Araraquara pode lembrar o governador Alckmin que não dá para esperar de uma Santa Casa a ausência de débito com a previdência? Agora, esse detalhe emperrar o convênio com o IAMSPE é uma vergonha, no mundo das incoerências. Quem, pela Constituição, é obrigado a dar saúde ao povo? Então… as Santas Casas fazem o papel do governo e não podem prejudicar os servidores estaduais. Isso é uma novela, sem graça.

Governo

Dias 30 e 31 de janeiro, o governo de São Paulo será deslocado para Araraquara, nos Pavilhões da Facira. É só não ter medo de colocar o governador na parede. O convênio deve ser retomado para não prejudicar milhares de dependentes.

Diretor

A Penitenciária Regional tem novo diretor: Roberto Medina que anuncia várias mudanças. Vai colocar flores na área interna e externa. Parabéns pela extraordinária mudança. O novo diretor diz que vai transformar a penitenciária de Araraquara “a menina dos olhos da Secretaria de Administração. Então tá…seja bem-vindo.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha Junho Laranja alerta para os sintomas da leucemia

Retorno ao escritório: dicas de ergonomia para um ambiente saudável e produtivo

5 dicas de tratamento durante o estágio inicial das varizes

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

CATEGORIAS