N/A

Sincomércio cobra a prefeitura, sobre mudanças nas ruas do comércio

O Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara, Sincomércio, irá cobrar da Prefeitura de Araraquara, a mudança no fluxo das ruas Gonçalves Dias (1) e Carvalho Filho (0), promessa que havia sido anunciada no começo das obras de revitalização da rua Nove de Julho e não tem prazo nenhum para ser colocada em prática.

O coordenador de Trânsito e Transportes (CTT), Nilson Carneiro, diz que qualquer mudança nas vias do Centro passará por nova consulta popular.

Ele informou que a Prefeitura não tem planos de alterar a mão das ruas num primeiro momento, pois a preferência é inaugurar a Nove de Julho.

Ciente do descumprimento da promessa, o presidente do Sincomércio, Ivo Dall’Acqua adianta que se reunirá com os comerciantes, pois segundo ele, a alteração prometida, é vital para o bom andamento das vendas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS