Shopping Lupo no coração de Araraquara

O Shopping Lupo, inaugurado na quinta-feira (17) e aberto ao público na sexta-feira (18), certamente se firmará como uma nova e importante alternativa de compras e lazer no centro da cidade de Araraquara

Além das lojas e da praça de alimentação, o shopping terá uma academia de ginástica, salas de cinema e clínica de estética e beleza. Até agora, já quase 30 estabelecimentos têm inauguração prevista para até o final do ano: Ri Happy, Micena, Lafaiette, Neide Calçados, Farmácia Reativa, Livraria Nobel, Puc, Lupo, Brasil Swim, Henrilu, Elite Store, Crissan, Heanlu, Sun Baby, Playland, Bio Light, Emporio do Café, It’s Potato, Léa, Academia Pulsação, City Cinemas, Caixa Eletrônico Itaú, Empório das Flores, Empório do Café e Lourdes Presentes.

O prédio, com 9 mil metros quadrados e quatro andares, ficou em obra durante dois anos e teve um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões por parte da empresa Lupo, gerando empregos nas áreas de manutenção, segurança, serviços e construção civil.

Embora tenha sido inaugurado, ainda há espaços para locação, e a procura parece ser grande.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 13h30 às 19h30.

Serviço

O Shopping Lupo fica à Rua Gonçalves Dias, 543.

Cinema no Centro

Araraquara volta a ter cinema no centro da cidade com a inauguração de duas salas do City Cinemas no Shopping Lupo.

Projetadas no conceito “stadium”, já estão funcionando no 3º piso do prédio e são administradas pela Cinematográfica City, empresa com ampla experiência na área e mais de 15 salas espalhadas no Brasil.

As salas têm sistema de bilheteria informatizado, ampla bomboniere com máquinas de refrigerante e pipoqueira americana, são equipadas com ar condicionado, projeção Philips em cinemascope e wide screen, som dolby e DTS, e poltronas especiais. A sala 1 tem capacidade para 160 pessoas e sala 2, para 190.

Os filmes selecionados para a inauguração estão sendo exibidos simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais.

Um dos filmes é A Identidade Bourne, uma super produção no estilo 007, dirigida por Doug Liman. No elenco estão Matt Damon, Frank Potente e Chris Cooper. A história começa com um homem com amnésia sendo resgatado do mar pela tripulação de um barco de pesca italiano. Quase morto, esse náufrago traz consigo apenas ferimentos de balas em suas costas e o número da conta de um banco suíço na cintura da roupa. Apesar de “não ter identidade nem passado”, suas habilidades sugerem uma vida perigosa.

O outro filme é A Herança de Mr. Deeds, com Adam Sandler, Winona Ryder e John Turturro, traz Deeds, um cara adorável que leva uma vida simples e feliz na pequena aldeia de Mandrake Falls. Admirado por todos os moradores, freqüentadores de sua modesta pizzaria, tem sua rotina modificada com a chegada de dois executivos poderosos e uma surpreendente notícia: Deeds terá que colocar as mãos em outro tipo de negócio – uma herança de 40 bilhões, a maior empresa de comunicação do mundo, um time de futebol, um de basquete e um helicóptero particular. (confira preços e sessões na agenda de Cinemas à página 10).

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha Junho Laranja alerta para os sintomas da leucemia

Retorno ao escritório: dicas de ergonomia para um ambiente saudável e produtivo

5 dicas de tratamento durante o estágio inicial das varizes

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

CATEGORIAS