Shopping Jaraguá traz teatro infantil no domingo de Páscoa

0
213

Programação ainda prevê oficinas culturais e Caça aos Ovos; eventos gratuitos.

O final de semana a Páscoa será repleto de atividades gratuitas para entreter adultos e crianças ao longo do feriado. A programação especial segue até o domingo com oficinais culturais, encontro com personagens, Caça aos Ovos e teatro musical infantil. Todas as atividades são gratuitas.

Na sexta-feira, as crianças podem aproveitar a tarde nas oficinas de Páscoa, realizadas na entrada térreo, ao lado da loja Di Gaspi, em parceria com o Colégio Objetivo, das 14h às 20h. As crianças poderão escolher entre pintura de desenhos, confecção de coelhinho de molas ou arte com papel crepom. Os pequenos ainda poderão aproveitar para tirar uma foto no cenário, junto com personagens da Família Júnior e Coelho da Páscoa.

No sábado, além das oficinas e Encontro com Personagens, haverá ainda a Caça aos Ovos. A brincadeira, para crianças de 4 a 12 anos, previamente inscritas e acompanhadas por um responsável, consiste na busca de pistas que levarão até o Coelho da Páscoa e sua cesta de ovos. Todo o trajeto de Caça aos Ovos é guiado pela equipe HAHAHA. Ao fim da caçada, cada criança ganhará um ovo de chocolate de 40gr da Cacau Show (sujeito à disponibilidade).

Já no domingo de Páscoa, a grande atração é o teatro musical infantil “Operação Coelho”, com o HAHAHA Produções Artísticas, marcada para às 16h, no Palco Jaraguá. Contudo, as crianças poderão aproveitar também as oficinas, das 14h às 20h, e fazer uma selfie com os personagens da Família Júnior e Coelho da Páscoa, das 14h30 às 18h30.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada, academia e cinco salas de cinema – das quais uma com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

 Páscoa Jaraguá

Oficinas de Páscoa

Dia 29 de março | sexta-feira | Das 14h às 20h.

Dia 30 de março | sábado | Das 14h às 22h.

Dia 31 de março | domingo | Das 14h às 20h.

Entrada térreo, ao lado da loja Di Gaspi. Gratuito.

 Caça aos Ovos

Dia 30 de março | sábado | Das 12h às 19h

Para crianças previamente inscritas no site do shopping.

Teatro infantil – Operação Coelho

Dia 31 de março | domingo | 16h.

Palco Jaraguá.

(Imprensa Aktus)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.