Sexta (05): Arraiá das Oficinas Culturais Municipais chega com diversas apresentações artísticas

Canto, dança de salão, capoeira, samba rock, dança do ventre, orquestra de violões serão apresentados na festa julina que tem início às 19h

A equipe de alunos, professores e funcionários do programa Oficinas Culturais Municipais realiza uma festa julina nesta sexta-feira (05): é o Arraiá das Oficinas Culturais, que acontece no CAOF-Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, das 19h às 22 horas. A festa promovida pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart tem entrada gratuita.
As apresentações artísticas são destaques na festa, com a participação dos alunos e professores. Canto, dança de salão, capoeira, samba rock, dança do ventre, orquestra de violões estão garantidos, com apresentações que vão movimentar e divertir a noite.

Também, o clima julino marca presença na “festa artística” com: quadrilha, correio elegante, bebidas e comidinhas típicas. Vale destacar que haverá sorteio de gorros, cadernetas, colagens e caricaturas.
O Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (CAOF) está localizado à Rua Andrelino Alves Pinto, 170, no Jardim Floridiana.

SERVIÇO:

Arraiá das Oficinas Culturais de Araraquara

Local: CAOF – Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (Rua Andrelino Alves Pinto, 170 – Jardim Floridiana / Vila Xavier)

Data: sexta-feira (05 de julho)

Horário: das 19h às 22 horas

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS