Sesmt retoma totalmente suas atividades presenciais

0
490

A partir de 6 de dezembro, atestados médicos e abertura de acidente de trabalho serão recebidos apenas pessoalmente

A Prefeitura de Araraquara, através da Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos, informa que o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt) retomou totalmente suas atividades presenciais, que foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19.
Também durante a pandemia, o órgão passou a receber atestado médico por e-mail, bem como abertura de acidente de trabalho. Essa medida será cancelada a partir do dia 6 de dezembro, quando os documentos deverão ser levados pessoalmente.
Vale destacar que a equipe de atendimento do Sesmt é composta por dois médicos do trabalho, quatro psicólogos, uma enfermeira do trabalho, três técnicos de enfermagem e duas assistentes sociais. O setor de serviço social também faz visitas às casas dos servidores quando necessário.
O Sesmt funciona no mesmo prédio que abriga o setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura, na Rua Voluntários da Pátria (Rua Cinco), na esquina da Avenida São Paulo, no Centro de Araraquara. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-9000. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.