Sesi Araraquara perde no Maranhão e volta atenções para jogo de quarta (27)

0
101
Foto: João Marcos/LBF
Mesmo com derrota, equipe segue líder na Liga de Basquete Feminino


O Sesi Araraquara acabou derrotado por 68 a 59 pelo Sampaio Basquete-MA na noite do último sábado (23) no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA, em partida válida pela sétima rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

No jogo que marcou a reedição das finais de 2023 da LBF, Sassá foi a principal pontuadora do time da casa e eleita a melhor jogadora da partida após marcar 20 pontos. Cacá também foi bem, com 15 pontos e 5 assistências. O Sesi Araraquara teve 22 pontos e 7 rebotes da ala Manu de Oliveira, que teve sua melhor atuação na temporada.

Apesar da derrota, o time araraquarense segue na liderança da LBF 2024 com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). Já o Sampaio segue como o único invicto na temporada, com 10 pontos, 5 vitórias e 100% de aproveitamento. A vitória maranhense também quebrou uma série de seis triunfos araraquarenses no histórico do confronto pela fase de classificação – a última vitória do Sampaio havia sido em junho de 2019.

O Sesi Araraquara voltará a jogar em casa nesta quarta-feira (27), às 20h, quando enfrentará o Bax Catanduva no Ginásio do Sesi, com entrada gratuita e transmissão ao vivo do GE EPTV.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.