Sesi Araraquara joga em casa nesta quarta-feira (27)

0
118
Foto: Sérgio Paulino/Sesi
Partida contra o Bax Catanduva está marcada para as 20h no Ginásio do Sesi, com entrada gratuita para o público

O Sesi Araraquara voltará a jogar em casa nesta quarta-feira (27), às 20h, quando enfrentará o Bax Catanduva no Ginásio do Sesi (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim Floridiana), com entrada gratuita para o público e transmissão ao vivo do GE EPTV. A partida será válida pela 7ª rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

Comandada pelo técnico João Camargo, a equipe araraquarense vem de uma derrota sofrida na última rodada, onde perdeu para o Sampaio Basquete-MA por 68 a 59 na noite do último sábado (23) no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA. O jogo marcou a reedição da final da LBF do ano passado, que foi vencida pelo Sesi Araraquara.

Apesar da derrota, o time araraquarense segue na liderança da LBF 2024 com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas), seguido de Santo André e Unimed Campinas (ambos com 11). Já o Sampaio segue como o único invicto na temporada, na terceira posição com 10 pontos. Completam a classificação São José dos Campos (9), Corinthians (8), Sodiê Mesquita-RJ (8), Ituano (7), Blumenau-SC (7), Catanduva (7) e Ponta Grossa-PR (6).

Na próxima rodada, o Sesi Araraquara enfrentará o Unisociesc/Blumenau-SC em duelo marcado para a próxima quarta-feira (3), às 20h30, novamente no Ginásio do Sesi.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.