Senai inicia treinamento para Kawasaki dia 18

O Senai de Araraquara irá treinar 30 funcionários contratados pela Kawasaki, preparando-os para a fabricação de asas de avião, a partir do próximo dia 18.

A parceria entre Senai, Embraer e Kawasaki foi fechada nessa semana, durante visita de executivos às instalações do Senai, entre eles o diretor presidente Tsuneo Komaki, vice-diretor Shuichi Muramatsu e diretor industrial Mitsuro Ebina.

“Essa parceria demonstra que o Senai de Araraquara tem condições de atender às necessidades de empresas multinacionais. É uma espécie de aprovação do mercado que nos incentiva ainda mais. A nossa expectativa é firmar parcerias com as outras empresas que se instalarão no Pólo Aeronáutico de Gavião Peixoto”, declarou a diretora do Senai de Araraquara, Eloiza do Carmo Sita Faustino.

A Kawasaki fornecerá asas para o jato Legacy, que será montado no Pólo Aeronáutico da Embraer. A fábrica da Kawasaki deverá iniciar a produção em abril de 2003.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS