N/A

Segurança pública preocupa prefeito

A instalação de uma base comunitária militar no Selmi Dei foi o tema principal de uma reunião entre oficiais e o prefeito Edinho Silva, no comando do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Acompanhado do secretário municipal de Obras, Valter Rozatto; da coordenadora da Participação Popular, Márcia Lia; e do capitão Humberto Figueiredo, comandante da Guarda Municipal, Edinho foi recebido pelo comandante do CPI 3, Região de Rib.Preto, coronel Cid Moreira de Barros. Entre outros oficiais, além do comandante do 13º BPM-I, Major Emílio de Souza Guerra, também participou do encontro o coronel Waldemar Nicolau Lambort, atualmente comandando o CPA-M 9 sediado em São Paulo.

Edinho comentou sobre a elaboração de um projeto para a criação de um fundo de segurança com investimentos de R$ 20 mil, a princípio por parte da prefeitura, que posteriormente investiria R$ 10 mil por mês, melhorando o pró-labore dos policiais. O projeto será, em breve, apreciado pelos vereadores. Outro assunto em discussão foi a realização de um seminário para o dia 27 de setembro.

O coronel Cid Moreira de Barros declarou acreditar que a construção da base comunitária e a formação de um fundo de segurança serão iniciativas que “marcarão a atual administração municipal”.

Segundo o prefeito, conforme deliberação dentro do Orçamento Participativo, a primeira base será construída ainda este ano e outras três serão construídas em 2003.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COMO FICAM AS COLETAS DE RESÍDUOS DURANTE O CARNAVAL

Museu Ferroviário encerra visitação às 14h nesta sexta-feira (28) para manutenção

Amizade

Infeliz por Mal-Acostumado (a)

Deise dos Anjos: uma Serial Killer Brasileira?

CATEGORIAS