Esclarecimentos foram feitos após questionamentos do vereador Marchese da Rádio (Patriota) 

            Após tomar conhecimento de denúncias publicadas nas redes sociais, com relatos de péssima qualidade da refeição, inclusive alimentos vencidos fornecidos para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Araraquara, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) apresentou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre as empresas prestadoras de serviços que fornecem as refeições para os profissionais do Samu. 

“A boa qualidade do alimento é indispensável para a saúde de quem consome e o alimento em péssima qualidade pode ocasionar sérios problemas à saúde”, destacou o parlamentar no documento. 

Recentemente, a Coordenadoria Executiva de Urgência e Emergência explicou que, após identificar queixas direcionadas às marmitas fornecidas ao Samu, em 23 de abril de 2023, imediatamente contatou a empresa responsável pelo fornecimento da alimentação para que providenciasse imediata substituição, de forma a não causar prejuízo aos servidores. “Ademais, por excesso de zelo, procedemos inclusive à notificação formal, prevista em contrato”, reforçou. 

“Em todas as ocasiões pontuais em que houve dúvida quanto à qualidade da alimentação fornecida, sem exceção, as marmitas foram substituídas imediata e tempestivamente pela empresa sem qualquer questionamento, evidenciando total comprometimento e responsabilidade com o cumprimento contratual”, garantiu a Coordenadoria. 

O órgão encerrou pontuando que “referidas informações atinentes à substituição oportuna podem inclusive ser confirmadas pelos servidores lotados no serviço citado, em especial pelo servidor que veiculou a notícia em rede social”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.