N/A

Sábado legal: “foi uma glória”

Antônio Carlos Schiaveto

Horário ampliado cria mais empregos porque circula mais mercadoria para atender aos consumidores da região de Araraquara.

“Se todo sábado fosse assim seria a glória”, destaca Márcia Garcia de Oliveira que é gerente da loja Torra Torra que contratou 10 funcionários em decorrência do aumento do movimento com o comércio até às 17 horas. “Ainda estou recebendo currículos para contratar neste fim de ano mas precisei reforçar o quadro de pessoal desde já”, disse.

A gerente afirmou que as vendas feitas após às 13 horas foram 80% superiores às do período matutino e diversos revendedores de cidades vizinhas, como Matão, Boa Esperança do Sul, Ibitinga e Dourado, telefonaram para confirmar o horário ampliado e vieram fazer compras na cidade.

Carlos Bertoldi, da rede Magazine Luiza, também comemorou o crescimento nas vendas no sábado passado. “Os casais, em especial, saíram para passear e fazer compras. Com isso puderam decidir a compra na hora”.

Ele considera o comércio araraquarense dinâmico e apoia a opinião no fato de as duas lojas da rede suplantarem praças como Bauru e Sorocaba.

Crédito

O maior movimento no sábado à tarde refletiu nas consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito. Na sexta-feira, foram quase 30% maiores e, no sábado, o crescimento foi de 24,09%. (Antônio Carlos Schiaveto)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura estuda projeto de ampliação de Cultura e Turismo para Bueno de Andrada

Campanha de coleta de resíduos eletrônicos acontece neste sábado (22)

Campanha de adoção de animais

Alta miopia predispõe à catarata precoce

Ceratocone e a importância do diagnóstico precoce

CATEGORIAS