Santa Lúcia modifica o acesso da cidade

O prefeito Antonio Sérgio Trentim e o vice Otávio Luís Boschi estão felizes com os resultados obtidos nas últimas eleições quando a população, de forma entusiástica e democrática, prestigiou os candidatos que ajudam a administração.

“É um prazer verificar que os candidatos que indicamos obtiveram votação expressiva. É o caso do deputado federal que, embora não tenha sido eleito, recebeu a maior votação: 1.201, com grande diferença para o segundo colocado. Kassab, com 274, também foi bem votado. Dos estaduais que ajudaram Santa Lúcia, Coca Ferraz foi o mais votado, com 2022 sufrágios. Os demais (Rodrigo Garcia, Nabi Abi Chedid e Geraldo Vinholi) tiveram excelente votação”, diz Trentim.

Razão do apoio

Para o prefeito Trentim a boa receptividade junto a população é decorrente do saneamento das finanças municipais, “haja visto que, no mês passado, conseguimos superávit nas contas públicas. Entre o que gastamos e arrecadamos sobraram 100 mil reais. Uma quantia significativa na atual conjuntura econômica”.

Aniversário

O prefeito Trentim orgulha-se em realizar obras prioritárias e preparar a cidade para comemorar o 43º aniversário de emancipação político-administrativa.

Ressalta que “Santa Lúcia, com arrecadação pequena (orçamento atual de 3 milhões e 900 mil reais), faz obras e eventos de cidade rica. A saúde está com ambulâncias novas e prestes a inaugurar o segundo posto de atendimento que será três vezes maior que o existente. Estamos no caminho certo, gastando menos do que arrecadamos. Claro que com a seriedade no trato do dinheiro do povo”.

Se todas as administrações conseguissem esse equilíbrio, certamente, o Brasil estaria numa situação melhor.

Trevo

O prefeito está feliz, também, pelas obras do trevo iniciadas na semana passada.

A melhoria das vias de acesso servirá para diminuir o número de acidentes.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

CATEGORIAS