N/A

Santa Casa está com vagas para Auxiliar de Farmácia Hospitalar

A Santa Casa de Araraquara está com vagas abertas para o cargo de Auxiliar de Farmácia Hospitalar para o setor de Farmácia Central/Suprimentos.

O instituição Os currículos podem ser enviados através do site da instituição www.santacasaararaquara.com.br/trabalhe-conosco/ até a próxima sexta-feira (13).

Os requisitos do cargo é desejável experiência na área hospitalar e curso técnico será um diferencial. Os desafios da vaga é dispensação de medicamentos e materiais hospitalares para pacientes internados nas unidades de internação. Controle de validade de estoque/limpeza mensal das farmácias. Controle diário de psicotrópicos. Horário escala 12×36 – diurno e noturno.

A Santa Casa de Araraquara cultiva um ambiente inclusivo e promove a diversidade. Por isso, é considerado pessoas com deficiência em todas as oportunidades de trabalho.

(Santa Casa de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS