N/A

Santa Casa divulga programação da XIII Semana da Enfermagem

As inscrições vão até hoje (22) e será realizado no auditório do SENAC

A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara realizará na próxima terça-feira (27) a partir das 8h30 até às 12h, no auditório do SENAC Araraquara, a XIII Semana da Enfermagem.

O evento é aberto ao público e reunirá profissionais e interessados para discutir um tema de muita relevância na atualidade: ‘Cuidando da Saúde Mental do Profissional de Saúde: Prevenção, Apoio e Bem-Estar’.

Confira a programação da XIII Semana da Enfermagem:

9h40: Palestra com a psicóloga clínica, Rubia Michelutti, com o tema “Segunda Vítima: Prevenção e Apoio à Saúde Mental dos Profissionais”.

10h50: palestra com o médico neurologista, Dr. Ílan Rodrigues, sobre “O Paradoxo da Produtividade.”

As inscrições vão até hoje (22) e para realizar a inscrição, acesse o link: https://forms.gle/ADRbMy99bqPXuz9AA.

Os participantes externos, devem efetuar pagamento da inscrição no valor de R$ 7,00 além de levar no dia da XIII Semana da Enfermagem levar 1 kg de alimento não perecível.

O pagamento pode ser feito via PIX (CNPJ) da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara: CNPJ 43964931000112. Após efetuar o pagamento é necessário enviar o comprovante para o e-mail: semanadaenfermagem@santacasaararaquara.com.br.

Serviço:

XIII Semana da Enfermagem – Santa Casa de Araraquara

Data: 27 de maio de 2025

Horário: das 8h30 às 12h

Local: SENAC Araraquara

Inscrições: até hoje (22)

Valor: R$ 7,00 e 1 kg de alimento não perecível

(Santa Casa de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS