A gerente administrativa/faturamento,Carina Guerreiro, ministrou uma palestra sobre a eficiência e qualidade em evento que reuniu Santas Casas e hospitais filantrópicos da região
A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara participou, na última terça-feira (23), do 3º Congresso do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos de Ribeirão Preto e Região (SINDHOSFIL-RP), realizado no município de Franca-SP.
Com o tema “Integração Estratégica: RH, SESMT, Jurídico e Gestão na Sustentabilidade das Instituições Filantrópicas”, o congresso promoveu debates sobre diferentes áreas da administração hospitalar, incluindo recursos humanos, segurança do trabalho, aspectos jurídicos e inovação na gestão.
A Santa Casa foi representada pelo provedor Jéferson Yashuda; pelo diretor técnico, Dr. André Peluso; pelo gerente administrativo/Suprimentos, Valmer Vale; pela gerente assistencial e de qualidade, Fernanda Gonçalves e pela gerente administrativa/ faturamento, Carina Guerreiro, que participou também ministrou a palestra com o tema “Eficiência e Qualidade: Resultados Reais sem Diagnósticos”.
O congresso abordou 4 eixos temáticos com temas que envolveram o Recursos Humanos (RH), o Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), Jurídico e gestão. O evento reuniu gestores, profissionais e lideranças do setor filantrópico de saúde para discutir desafios e estratégias voltadas à gestão e sustentabilidade das instituições.
(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)